Participamos do

Renato Augusto pede liberação e não disputa amistosos

Renato Augusto não estará em campo com a Seleção Brasileira nos amistosos contra Estados Unidos e El Salvador. Em contato com o técnico Tite e o coordenador de seleções Edu Gaspar, o meio-campista alegou motivos particulares e pediu dispensa da Seleção. Mesmo com a ausência, a comissão técnica da Seleção Brasileira optou por não convocar [?]
19:15 | Ago. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Renato Augusto não estará em campo com a Seleção Brasileira nos amistosos contra Estados Unidos e El Salvador. Em contato com o técnico Tite e o coordenador de seleções Edu Gaspar, o meio-campista alegou motivos particulares e pediu dispensa da Seleção.

Mesmo com a ausência, a comissão técnica da Seleção Brasileira optou por não convocar nenhum jogador para o lugar de Renato Augusto.

O meio-campista do Beijing Gouan não é o único jogador convocado por Tite que não jogará os dois amistosos. Além dele, o lateral direito Fagner, do Corinthians, desfalcará a Seleção por lesão muscular na coxa esquerda, que o deixará fora de jogo por até um mês.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente