Participamos do

Recém-chegado na Macaca, Nicolas mira bons resultados para chegar ao G4

Na próxima sexta-feira (31) a Ponte Preta tem um duro duelo em busca do G4 da Série B ao enfrentar o Vila Nova, no Moisés Lucarelli. Para o recém-chegado Nicolas, lateral-esquerdo que provavelmente estará em campo novamente, o duelo será equilibrado. ?Acho que esse jogo será muito bom. Uma disputa direta, contra um bom adversário. [?]
17:15 | Ago. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na próxima sexta-feira (31) a Ponte Preta tem um duro duelo em busca do G4 da Série B ao enfrentar o Vila Nova, no Moisés Lucarelli. Para o recém-chegado Nicolas, lateral-esquerdo que provavelmente estará em campo novamente, o duelo será equilibrado.

?Acho que esse jogo será muito bom. Uma disputa direta, contra um bom adversário. Vamos em busca da vitória. Esse é o único resultado que pensamos?, disse. ?Está bem embolada (a tabela). Temos condições de chegar. Agora é erro zero. Chegou o momento em que não se pode vacilar. Uma vitória te coloca em cima, e uma derrota te põe para baixo. Quem se dedicar mais e ser competitivo nos jogos tem mais chances de subir?, acrescentou.

Ele tem conquistado seu espaço junto à comissão técnica e pretende estar cada vez mais entre os titulares. ?Desde que cheguei falo que a concorrência é boa, com jogadores de qualidade na minha posição. Todos me receberam bem e passaram confiança. Graças a Deus pude ter uma sequência de jogos e isso é muito gratificante. É uma vitória pessoal para mim, porque acho que tendo a confiança de todos, aos poucos me solto mais e agradeço meus companheiros por estarem me ajudando?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mesmo assim, garantiu: é o técnico Doriva quem decidirá o plantel titular. ?O professor vai montar a equipe que ele achar que será a melhor. Não está nada definido e quem for jogar tem condições de fazer uma grande partida. Vamos jogar em casa e temos que usar o fator campo e torcida ao nosso favor. Vamos em busca da vitória?.

A Ponte Preta é nona colocada na Série B do Brasileirão com 33 pontos conquistados, quatro abaixo do rival Guarani, na quarta posição. Para chegar até a zona de acesso à elite do futebol precisa passar por Figueirense, Vila Nova, Goiás e Atlético-GO, este último em quinto com a mesma pontuação do Guarani.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente