PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Real Sociedad pode assumir a liderança do Campeonato Espanhol

A terceira rodada do Campeonato Espanhol reserva mais um capítulo na luta pela liderança. Três jogos abrem a jornada nesta sexta-feira, com destaque para a Real Sociedad, que visita o Eibar no Estádio Municipal de Ipurua, em Eibar. Os visitantes aparecem com quatro pontos conquistados e, em caso de triunfo, vai assumir, mesmo que provisoriamente, [?]

20:15 | 30/08/2018

A terceira rodada do Campeonato Espanhol reserva mais um capítulo na luta pela liderança. Três jogos abrem a jornada nesta sexta-feira, com destaque para a Real Sociedad, que visita o Eibar no Estádio Municipal de Ipurua, em Eibar. Os visitantes aparecem com quatro pontos conquistados e, em caso de triunfo, vai assumir, mesmo que provisoriamente, a liderança, hoje nas mãos de Real Madrid e Barcelona, que somam seis pontos.

Ganhar não chega a ser uma tarefa impossível para a Real Sociedad, pois o Eibar não é um adversário que mete medo, pois aparece na zona de rebaixamento, sem ter conseguido sequer pontuar ainda.

O Villarreal, que soma um ponto e busca a sua primeira vitória na temporada, joga na condição de anfitrião, no Estádio de la Cerámica, em Vila-Real, contra o Girona. Os anfitriões, que contam com uma apaixonada torcida, terão pela frente uma boa oportunidade de triunfar, já que os visitantes também não são donos de uma campanha promissora e aparecem com apenas um ponto conquistado.

No outro jogo desta sexta-feira, no Estádio Coliseum Alfonso Pérez, em Getafe, se enfrentam Getafe e Valladolid. Os anfitriões podem encostar nos líderes, pois aparecem com três pontos conquistados. Já os visitantes têm apenas um ponto e ainda não conseguiram ganhar nesta temporada. Os líderes Barcelona e Real Madrid só entrarão em ação no fim de semana e por isso aguardam os resultados para saber do que precisarão para seguirem na ponta da tabela de classificação.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela copmpetição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

15h00: Getafe x Valladolid

17h00: Eibar x Real Sociedad

17h00: Villarreal x Girona

Sábado

13h30: Celta x Atlético de Madrid

15h45: Real Madrid x Leganés

Domingo

07h00: Levante x Valencia

11h15: Alavés x Espanyol

13h30: Barcelona x Huesca

15h45: Betis x Sevilla

Gazeta Esportiva

TAGS