Participamos do

Real Madrid renova o contrato de Modric, diz imprensa espanhola

O Real Madrid deu um fim às especulações sobre a saída de Luka Modric. O clube merengue renovou o contrato do meio-campista croata, que recebeu um aumento salarial, nesta sexta-feira, informou a espanhola. Há seis anos no time do Santiago Bernabéu, o jogador de 33 anos voltou a treinar na última quarta-feira após ter recebido [?]
17:45 | Ago. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Real Madrid deu um fim às especulações sobre a saída de Luka Modric. O clube merengue renovou o contrato do meio-campista croata, que recebeu um aumento salarial, nesta sexta-feira, informou a espanhola.

Há seis anos no time do Santiago Bernabéu, o jogador de 33 anos voltou a treinar na última quarta-feira após ter recebido folga depois de ter disputado a final da Copa do Mundo e ter ficado com o vice-campeonato.

De acordo com o As e o Marca, o salário de Modric passa a estar no mesmo patamar do capitão Sergio Ramos, que ganha cerca de 11 milhões de euros (R$ 48,5 milhões) ao ano. Seu salário será um pouco menor do que o de Gareth Bale.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os jornais espanhóis ainda destacaram que a decisão do atleta croata, que recebeu oferta de sete anos da Inter de Milão, foi tomada após conversa com a sua família. O Real Madrid ainda precisa anunciar oficialmente a renovação de contrato.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente