Participamos do

Real Madrid duela contra o Girona em busca da segunda vitória no Espanhol

Neste domingo o Real Madrid, que estreou derrotando o Getafe em casa por 2 a 0, joga longe de seus torcedores medindo forças com o Girona, no Estádio Montilivi, às 17h15 (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Espanhol. ?O começo de temporada dita um pouco o ritmo do que vai acontecer ao longo da [?]
20:15 | Ago. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo o Real Madrid, que estreou derrotando o Getafe em casa por 2 a 0, joga longe de seus torcedores medindo forças com o Girona, no Estádio Montilivi, às 17h15 (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Espanhol.

?O começo de temporada dita um pouco o ritmo do que vai acontecer ao longo da disputa e por isso mesmo é muito importante que a gente conquiste o resultado positivo contra o Girona?, disse o zagueiro Sergio Ramos, um dos líderes do elenco do Real Madrid.

O Valencia tenta recuperar os pontos perdidos em casa visitando o Espanyol no Estádio Cornellà-El Prat, em Barcelona. O time da casa vem de empate por 1 a 1 com o Celta em Vigo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Sevilla, por sua vez, quer embalar diante de sua torcida, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha, onde encara o Villarreal, que perdeu de 2 a 1 na estreia diante da Real Sociedad.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

Getafe 2 x 0 Eibar

Leganés 2 x 2 Real Sociedad

Sábado

Alavés 0 x 0 Betis

Atlético de Madrid 1 x 0 Rayo Vallecano

17h15 Valladolid x Barcelona

Domingo

13h15 Espanyol x Valencia

15h15 Sevilla x Villarreal

17h15 Girona x Real Madrid

Segunda-feira

15h15 Levante x Celta

17h Athletic Bilbao x Huesca

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente