PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Rafael Lima aposta no equilíbrio para o Coxa crescer na Série B

O zagueiro Rafael Lima ainda não completou um mês no Coritiba, mas já conquistou bastante espaço, ganhado um lugar na equipe titular e tentando ajudar a estabilizar o setor defensivo durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador ainda não perdeu em campo com a camisa alviverde, mas sabe que o time [?]

22:15 | 02/08/2018

O zagueiro Rafael Lima ainda não completou um mês no Coritiba, mas já conquistou bastante espaço, ganhado um lugar na equipe titular e tentando ajudar a estabilizar o setor defensivo durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador ainda não perdeu em campo com a camisa alviverde, mas sabe que o time precisa de mais resultados positivos para voltar a brigar pelo acesso.

?É importante iniciar com essa invencibilidade, ainda mais enfrentando adversários qualificados. Mas, temos muito que melhorar. Precisamos ter mais equilíbrio para engatarmos uma série de vitórias e, assim, entrarmos no G4 rumo ao acesso à Série A?, disse o defensor, que chegou ao clube confiando no projeto apresentado pela diretoria. ?Vim para o Coxa, pois me apresentaram um projeto bacana. Trmos um grupo muito qualificado ofensivamente, que cria muitas oportunidades. Se segurarmos bem defensivamente, passando sem ter nossa rede balançada, as chances de vitória aumentam consideravelmente?, completou.

O próximo desafio, pela última rodada do primeiro turno da competição, será o líder Fortaleza, e Rafael projeta um duelo duro, mas não diminui a confiança em conquistar um resultado positivo. ?Será um grande jogo. O Fortaleza é o líder da competição de forma merecida. Sabemos a dificuldade que encontraremos, ainda mais atuando na casa deles. Mas, posso garantir que estamos fazendo uma grande semana de trabalho e confio que voltaremos de lá com um excelente resultado?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS