PUBLICIDADE
Futebol

PSG tem acordo com o lateral-esquerdo Bernat do Bayern

Uma das posições que o Paris Saint-Germain busca acertar é a lateral-esquerda. Aparentemente, o clube está próximo de contratar Bernat, atualmente no Bayern de Munique. A rádio francesa RMC garante que o acordo está selado por três temporadas. Segundo a Sky Sports, os Bávaros aceitariam fechar o negócio por 15 milhões de euros (R$ 72,3 [?]

15:30 | 29/08/2018

Uma das posições que o Paris Saint-Germain busca acertar é a lateral-esquerda. Aparentemente, o clube está próximo de contratar Bernat, atualmente no Bayern de Munique. A rádio francesa RMC garante que o acordo está selado por três temporadas.

Segundo a Sky Sports, os Bávaros aceitariam fechar o negócio por 15 milhões de euros (R$ 72,3 milhões). O empresário de Bernat e o diretor esportivo do clube francês estariam reunidos para concretizar o negócio.

Bernat tem mais um ano de contrato com o Bayern, como tem sido pouco utilizado, o lateral pode acabar se transferindo para outra equipe. Desde que teve uma lesão no tornozelo, foram apenas 12 partidas na última temporada. Além da posição de origem, consegue atuar também pelo meio-campo.

A primeira opção para a posição era Raphael Guerreiro, do Borussia Dortmund, um pedido pessoal do técnico Thomas Tuchel. Porém, os altos valores pedidos pelo time alemão assustaram os franceses. Filipe Luís também estava entre os selecionados, mas o negócio não andou até o momento.

Com 25 anos, Bernat chegou ao Bayern de Munique ainda com Guardiola no comando. Fez 113 partidas com a camisa bávara, anotando cinco gols.

Gazeta Esportiva

TAGS