Participamos do

Próximo de estreia, André Santos comemora: ?Cada dia melhor?

Nesta quinta-feira, André Santos completou 30 dias desde que iniciou seus trabalhos no Figueirense. O experiente meia busca a melhor forma física para estrear e tem treinado dois períodos diários. ?Estou me sentindo a cada dia melhor. A evolução vem sendo gradativa e estou próximo de atingir o meu objetivo físico. Tenho notado que a [?]
15:00 | Ago. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, André Santos completou 30 dias desde que iniciou seus trabalhos no Figueirense. O experiente meia busca a melhor forma física para estrear e tem treinado dois períodos diários.

?Estou me sentindo a cada dia melhor. A evolução vem sendo gradativa e estou próximo de atingir o meu objetivo físico. Tenho notado que a cada treinamento me sinto mais preparado e venho tendo boa recuperação?, avaliou o camisa 27.

Próximo do seu melhor condicionamento, André Santos foca agora no aspecto do ritmo de jogo. Recentemente, ele atuou 60 minutos, aproximadamente, no Campeonato Brasileiro de Aspirantes em confronto contra o América Mineiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O ritmo de jogo você só conquista, jogando. Por isso, foi muito importante ter atuado aquela partida. Existe também um processo de readaptação ao futebol brasileiro. Mesmo sendo um jogo do Aspirantes, foi bacana poder atuar novamente no Scarpelli, estádio que cheguei a morar embaixo das arquibancadas. No entanto, quero muito mais. Voltei ao Figueirense para ajudar a recolocar o clube onde merece, que é a Série A?, garantiu o experiente jogador.

Atualmente na 7ª colocação do Brasileirão Série B, com 33 pontos, o Furacão briga por uma vaga na elite do futebol nacional do próximo ano. A equipe está a apenas três pontos do Avaí, primeiro time no G4.

?Temos um excelente time. E posso garantir ao nosso torcedor que existe uma entrega grande de todos, seja elenco, comissão técnica e diretoria. O objetivo é o acesso e contamos com o apoio da nossa torcida. Com esse suporte e um pouco mais de paciência, não apenas comigo, mas com todo o elenco, tenho convicção que teremos um final de ano bastante feliz?, concluiu.

Na próxima rodada da Série B, o Figueirense enfrenta o Brasil de Pelotas, nesta sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente