PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Porto oficializa a contratação de Jorge por empréstimo de uma temporada

Restando um dia para o fechamento da janela, o Porto oficializou a contratação do lateral brasileiro Jorge, que vestia a camisa do Monaco. Se receber grandes oportunidades no clube francês, o jovem lateral brasileiro foi emprestado por uma temporada, com passe fixado após o período. ?É uma sensação maravilhosa. Ainda não me caiu a ficha [?]

10:45 | 31/08/2018

Restando um dia para o fechamento da janela, o Porto oficializou a contratação do lateral brasileiro Jorge, que vestia a camisa do Monaco. Se receber grandes oportunidades no clube francês, o jovem lateral brasileiro foi emprestado por uma temporada, com passe fixado após o período.

â??Ã? uma sensação maravilhosa. Ainda não me caiu a ficha por ter chegado a um grande da Europa. Quando o meu empresário me falou da possibilidade de vir para o FC Porto, nem acreditei. Agora sei que é verdade e estou num dos grandes clubes da Europaâ?, afirmou em entrevista concedida ao clube.

Em sua nova casa, Jorge terá a companhia de diversos jogadores brasileiros. Ao todo, o clube português conta agora com nove atletas brasileiros em seu elenco. Entre esses novos companheiros há inclusive o atual dono da lateral esquerda da equipe, Alex Telles.

â??Acredito que vai facilitar a minha adaptação e que me vou dar bem com eles, tal como com os restantes companheiros. Já conheço o João Pedro e o Ã?der Militãoâ?, declarou o novo reforço.

Formado na base do Flamengo, o jovem lateral de 22 anos foi vendido ao Monaco no início de 2017, quando o clube francês desembolsou 9 milhões de euros (R$ 30,5 milhões naquela época) para contar com o jogador. Desde então, Jorge acumulou 32 jogos com a camisa do clube francês e marcou dois gols.

Gazeta Esportiva

TAGS