Participamos do

?Podemos reverter o placar?, diz Giuliano após derrota na Liga dos Campeões

Nesta terça-feira, o Fernerbahçe não conseguiu um bom resultado e perdeu para o Benfica por 1 a 0 em uma das partidas da fase pré-Liga dos Campeões, quando são definidos os últimos times a entrar nos oito grupos da competição continental. Apesar do tropeço, o brasileiro Giuliano destacou a força da equipe turca e acredita [?]
11:30 | Ago. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, o Fernerbahçe não conseguiu um bom resultado e perdeu para o Benfica por 1 a 0 em uma das partidas da fase pré-Liga dos Campeões, quando são definidos os últimos times a entrar nos oito grupos da competição continental. Apesar do tropeço, o brasileiro Giuliano destacou a força da equipe turca e acredita em um resultado melhor no próximo dia 14, quando acontece o jogo de volta.

?O resultado não é irreversível. Temos condições para passar o Benfica e sabemos que é possível. A nossa postura em casa terá que ser diferente, vamos ter de atacar mais e ter mais posse de bola. Os torcedores estarão do nosso lado e isso é extremamente importante?, afirmou Giuliano após a derrota para o clube português.

?Foram dois tempos bastante distintos. A primeira etapa foi bastante equilibrada, o Benfica mostrou muita qualidade, paciência e posse de bola. No segundo tempo tiveram o controlo do jogo. Defendemos bem, mas infelizmente fizeram o gol. O que falhou? Acho que jogar fora de casa frente a uma equipe com esta tradição fez com que a gente se sentisse recuado. Aprendemos uma lição para a próxima partida?, finalizou o jogador brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Há alguns meses, Giuliano era um dos prováveis nomes para defender o Brasil na Copa do Mundo, já que o meia foi um dos mais chamados por Tite durante os amistosos e jogos da Eliminatória Sul-Americana. Das dez convocações do técnico na seleção, esteve presente em sete. No entanto, perdeu espaço nas últimas listas e ficou de fora da lista final.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente