PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Pelo Campeonato Italiano, Milan busca reação contra a Roma

Ainda sem conseguir ganhar pelo Campeonato Italiano, o Milan recebe a Roma nesta sexta-feira, no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, no jogo de abertura da terceira rodada da competição. Os milaneses, que tiveram seu jogo da primeira jornada adiado, estrearam no fim de semana sendo derrotados pelo Napoli por 3 a 2. Portanto, a ordem [?]

20:15 | 30/08/2018

Ainda sem conseguir ganhar pelo Campeonato Italiano, o Milan recebe a Roma nesta sexta-feira, no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, no jogo de abertura da terceira rodada da competição. Os milaneses, que tiveram seu jogo da primeira jornada adiado, estrearam no fim de semana sendo derrotados pelo Napoli por 3 a 2. Portanto, a ordem é se recuperar o mais rapidamente possível.

Gennaro Gattuso, treinador do Milan, sabe da importância de se recuperar rapidamente para que o elenco não tenha que conviver com as críticas ainda oriundas da temporada passada, quando um alto investimento terminou com uma posição na parte intermediária da tabela de classificação.

?As cobranças são naturais no futebol e quando vem dos torcedores normalmente são justas. Temos sempre que trabalhar para que elas não se aproximem de nós?, disse Gattuso.

Já a Roma vem fazendo uma campanha muito boa e, com quatro pontos ganhos, vai assumir em caso de vitória, mesmo que provisoriamente, a liderança, hoje nas mãos da Juventus, do Napoli e do Spal, que têm seis pontos e cem por cento de aproveitamento.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela copmpetição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

15h30: Milan x Roma

Sábado

13h00: Bologna x Internazionale

15h30 Parma x Juventus

Domingo

13h00: Fiorentina x Udinese

15h30: Atalanta x Cagliari

15h30: Chievo x Empoli

15h30: Lazio x Frosinone

15h30: Sampdoria x Napoli

15h30: Sassuolo x Genoa

15h30: Torino x Spal

Gazeta Esportiva