PUBLICIDADE
Futebol

Pelé revela torcida por brasileiros do Liverpool, mas esquece de Fabinho

Nesta sexta-feira, terá início a temporada 2018/18 do Campeonato Inglês, uma das ligas mais disputadas e mais aguardadas do mundo. Quem mostrou-se ansioso para o início da competição foi Pelé, que por meio de sua conta no Twitter, revelou estar torcendo pelo Liverpool, por conta dos brasileiros que defendem a equipe. O Rei, contudo, cometeu […]

12:15 | 10/08/2018

Nesta sexta-feira, terá início a temporada 2018/18 do Campeonato Inglês, uma das ligas mais disputadas e mais aguardadas do mundo. Quem mostrou-se ansioso para o início da competição foi Pelé, que por meio de sua conta no Twitter, revelou estar torcendo pelo Liverpool, por conta dos brasileiros que defendem a equipe.

O Rei, contudo, cometeu uma gafe. O ex-jogador citou o goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino, mas se esqueceu do lateral Fabinho, recém contratado pelos Reds.

“É o início da Premier League hoje. Quem você pensa que vai vencer? Eu acho que este é o ano do Liverpool, com Alisson Becker e Firmino”, postou.

Logo após a declaração, o perfil oficial do Liverpool no Brasil agradeceu o apoio, e atentou para o deslize de Pelé.

“Obrigado pela força, Rei! Só não esqueça do Fabinho”, diz o tweet.

Obrigado pela força, Rei! 😍🙌

Só não esqueça do @_fabinhotavares 😉🔴 #YNWA https://t.co/qkyeHQX9Jo

— LFC Brasil (@LFCBrasil) 10 de agosto de 2018

O Liverpool estreia no Campeonato Inglês no próximo domingo, às 9h30, no Anfield, diante do West Ham. Após ter terminado a competição em quarto lugar na temporada passada, os Reds buscam o seu primeiro título desde a temporada 1989/90.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários