Participamos do

Paranistas ponderam sobre ponto somado diante do São Paulo

O Paraná Clube voltou apagar caro por um erro defensivo individual e desperdiçou uma chance de bater em casa o líder São Paulo, se contentando com um empate em 1 a 1, na Vila Capanema, seguindo na lanterna do Campeonato Brasileiro. O lateral Mansur lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo Tricolor, que mesmo saindo atrás no [?]
21:45 | Ago. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Paraná Clube voltou apagar caro por um erro defensivo individual e desperdiçou uma chance de bater em casa o líder São Paulo, se contentando com um empate em 1 a 1, na Vila Capanema, seguindo na lanterna do Campeonato Brasileiro. O lateral Mansur lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo Tricolor, que mesmo saindo atrás no placar teve chance para virar o marcador.

?Esse é o jogo que a gente sempre espera, um jogo lá e cá. Temos que aproveitar mais as chances que a gente tem. Fizemos um jogo de igual para igual, até porque precisamos do resultado?, disse o jogador, que espera mais jogando em seus domínios. ?Infelizmente não saímos com a vitória, mas tenho fé que vamos sair dessa situação?, acrescentou.

Já Silvinho ponderou sobre o ponto ganho. Bom diante de uma equipe forte, que briga pelo título. Pouco para quem jogava em casa e está na lanterna. ?Se a gente estivesse no meio da tabela, poderia dizer que foi um bom resultado. Mas, na nossa situação não é. Jogamos contra o primeiro colocado, um jogo aberto, mas não conseguimos fazer. Conseguimos empatar a partida e, quem sabe esse ponto pode ajudar lá na frente?, projetou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atacante paranista destacou a atuação de sua equipe durante os 90 minutos, com uma evolução que pode render resultados nas próximas rodadas. O próximo adversário, aliás, é o Corinthians, na capital paranaense. ?Foi um grande jogo. Jogamos de igual para igual com o líder. Isso dá confiança para que a gente saia dessa situação?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente