Participamos do

Paraná contrata Rafael Grampola até o fim da temporada

O Paraná Clube confirmou nesta quarta-feira a contratação do atacante Rafael Grampola, do Joinville, por empréstimo até o final do ano. O jogador se destacou nos últimos dois anos com a camisa no clube catarinense, mas não conseguiu evitar a queda antecipada do time para a Série D do Campeonato Brasileiro. Em sua passagem pelo [?]
21:15 | Ago. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Paraná Clube confirmou nesta quarta-feira a contratação do atacante Rafael Grampola, do Joinville, por empréstimo até o final do ano. O jogador se destacou nos últimos dois anos com a camisa no clube catarinense, mas não conseguiu evitar a queda antecipada do time para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Em sua passagem pelo JEC, o jogador, de 30 anos, marcou 27 gols em 48 partidas. Antes, rodou pelo futebol brasileiro vestindo as camisas de Ipatinga, Atlético Sorocaba, Caxias, Sergipe, Bahia, Monte Azul, Anapólis-GO, Gama e Bragantino. Fora do país, atuou pelo Zacatepec, do México.

Com a chegada de Grampola, o Tricolor da Vila já contratou nesta temporada 32 jogadores, boa parte deles tentado ajustar o setor ofensivo, que produziu pouco este ano. O reforço apenas aguarda a confirmação de seu nome do BID e já deve ficar à disposição do técnico Rogério Micale para a rodada do final de semana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente