Participamos do

Para seguir no G-4 da Série B, CSA recebe Juventude no Rei Pelé

Com uma campanha surpreendente, o CSA enfrenta nesta sexta-feira o Juventude, às 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Marcelo Cabo não deve alterar o time e vai manter a mesma formação que empatou diante do Avaí. Atualmente em segundo lugar na tabela [?]
20:15 | Ago. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com uma campanha surpreendente, o CSA enfrenta nesta sexta-feira o Juventude, às 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Marcelo Cabo não deve alterar o time e vai manter a mesma formação que empatou diante do Avaí.

Atualmente em segundo lugar na tabela com 31 pontos, o time alagoano quer se consolidar no G-4 da competição. Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o lateral-direito Wellington Silva pode ser relacionado para o confronto de amanhã. Também existe a expectativa pela regularização do atacante Neto Berola e a chegada do meia Jhon Cley.

Enquanto isso o Juventude busca recuperação depois de ser goleado pelo Fortaleza. Nessa partida o técnico Julinho Camargo não terá o goleiro Matheus Cavichioli, o lateral-direito Felipe Mattioni e o volante Jair, que estão suspensos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na vaga de Matheus, entra Douglas, já na lateral a dúvida fica por conta entre Choco e Vidal. Para o meio-campo a tendência é a entrada de Tony. O Alviverde ocupa o 13º lugar com 24 pontos.

Ficha Técnica

CSA X Juventude

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió(AL).

Data: 03/08/2018, Sexta-feira.

Horário: 21h30(Horário de Brasília).

Árbitro: Vinícius Furlan (SP).

Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP).

CSA: Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Juan, Didira e Daniel Costa ; Niltinho e Alemão.

Técnico: Marcelo Cabo

Juventude: Douglas; Choco (Vidal), Fred, Bonfim e Pará; Diones, Matheus Bertotto, Tony, Leandro Lima e Denner; Elias.

Técnico: Julinho Camargo

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente