PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Para seguir com o bom momento, América-MG realiza treinamento tático

Visando o confronto do próximo sábado, quando enfrentará o Vitória pelo Campeonato Brasileiro, o América-MG voltou a treinar nesta quarta-feira no estádio do Independência. Na atividade, o elenco do Coelho realizou uma série de atividades físicas e táticas. Inicialmente, os atletas foram submetidos a atividades físicas e de prevenção, sob o comando dos preparadores físicos Gerson [?]

13:15 | 29/08/2018

Visando o confronto do próximo sábado, quando enfrentará o Vitória pelo Campeonato Brasileiro, o América-MG voltou a treinar nesta quarta-feira no estádio do Independência. Na atividade, o elenco do Coelho realizou uma série de atividades físicas e táticas.

Inicialmente, os atletas foram submetidos a atividades físicas e de prevenção, sob o comando dos preparadores físicos Gerson Rocha e Marques Fernando. Posteriormente, o técnico Adilson Batista trabalhou a parte tática com seus comandados, em atividade fechada para a imprensa.

Novamente o comandante não pode contar com todos os seus comandados no treinamento, já que atacante Aylon, em recuperação do braço esquerdo, o zagueiro Lima, em processo de recuperação do joelho direito, e o meia Ruy, com edema grau 2 na coxa direita, seguem de fora das atividades de campo.

Com 26 pontos conquistados, o América-MG vive uma momento de forte ascensão no Campeonato. Desde a chegada de Adílson Batista, a equipe conquistou 12 de 21 pontos possíveis e já ocupa a nona colocação do Brasileirão. Para seguir nesse bom momento, a equipe visita o Vitória no próximo sábado, às 16h (de Brasília), no Barradão.

Gazeta Esportiva

TAGS