PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Para reforçar o meio-campo do City, Guardiola quer Verratti

O Manchester City segue em busca de um jogador para o meio-campo. Depois de não conseguir Jorginho, que se transferiu para o Chelsea e Fred para o Manchester United, o técnico Pep Guardiola já tem um novo alto: trata-se de Marco Verratti, italiano, e que joga no PSG. A informação é do site italiano Tuttomercato. [?]

16:45 | 02/08/2018

O Manchester City segue em busca de um jogador para o meio-campo. Depois de não conseguir Jorginho, que se transferiu para o Chelsea e Fred para o Manchester United, o técnico Pep Guardiola já tem um novo alto: trata-se de Marco Verratti, italiano, e que joga no PSG.

A informação é do site italiano Tuttomercato. Recentemente, o Paris Saint-Germain tentou uma renovação com o jogador. Os valores chegariam até 11 milhões de euros por ano (cerca de R$ 47 milhões). O valor em questão seria coberto pelos Citzens.

O jogador é um pedido pessoal de Guardiola, que conta com Fernandinho e Gundogan para a posição. O City é o atual campeão inglês, somando 100 pontos em 38 jogos disputados.

A equipe realizou uma série de amistosos, e agora já pensa na temporada. Neste domingo, o time de Manchester vai enfrentar o Chelsea às 11h00 (horário de Brasília), pela Supercopa da Inglaterra.

Gazeta Esportiva

TAGS