Participamos do

Para reforçar o meio-campo do City, Guardiola quer Verratti

O Manchester City segue em busca de um jogador para o meio-campo. Depois de não conseguir Jorginho, que se transferiu para o Chelsea e Fred para o Manchester United, o técnico Pep Guardiola já tem um novo alto: trata-se de Marco Verratti, italiano, e que joga no PSG. A informação é do site italiano Tuttomercato. [?]
16:45 | Ago. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Manchester City segue em busca de um jogador para o meio-campo. Depois de não conseguir Jorginho, que se transferiu para o Chelsea e Fred para o Manchester United, o técnico Pep Guardiola já tem um novo alto: trata-se de Marco Verratti, italiano, e que joga no PSG.

A informação é do site italiano Tuttomercato. Recentemente, o Paris Saint-Germain tentou uma renovação com o jogador. Os valores chegariam até 11 milhões de euros por ano (cerca de R$ 47 milhões). O valor em questão seria coberto pelos Citzens.

O jogador é um pedido pessoal de Guardiola, que conta com Fernandinho e Gundogan para a posição. O City é o atual campeão inglês, somando 100 pontos em 38 jogos disputados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe realizou uma série de amistosos, e agora já pensa na temporada. Neste domingo, o time de Manchester vai enfrentar o Chelsea às 11h00 (horário de Brasília), pela Supercopa da Inglaterra.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente