PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

?O Real não vai parar de ganhar?, diz Ramos antes da estreia do time sem CR7

Prestes a estrear na temporada oficial, o Real Madrid disputa a Supercopa da Europa contra o Atlético de Madrid, no duelo que coloca frente a frente os campeões da Liga dos Campões e da Liga Europa. Podendo levantar a primeira taça da nova era do time Madridista, com Julen Lopetegui no comando da equipe, o [?]

15:45 | 14/08/2018

Prestes a estrear na temporada oficial, o Real Madrid disputa a Supercopa da Europa contra o Atlético de Madrid, no duelo que coloca frente a frente os campeões da Liga dos Campões e da Liga Europa. Podendo levantar a primeira taça da nova era do time Madridista, com Julen Lopetegui no comando da equipe, o capitão Sergio Ramos falou sobre em entrevista coletiva.

?É um privilégio estar aqui, jogando a Supercopa. É um bom sinal, é o prêmio para ganhar a Liga dos Campeões e estamos ansiosos para este desafio e começar com um título da temporada?, disse o camisa 4.

Depois da passagem vitoriosa de Zidane, e da saída de Cristiano Ronaldo, o zagueiro acredita que a vontade do time segue inabalável. ?Não são nossas decisões e apenas tenho a dizer que temos as portas abertas para todos que entram. Enquanto houver entusiasmo e fome na equipe, a mentalidade é mais importante do que o talento individual?.

Sobre Courtois, que tem chance de jogar e pode pegar seu antigo clube, Atlético de Madrid, Sérgio Ramos ignorou a passagem do goleiro no rival. ?Nós nunca julgamos o passado de qualquer futebolista e sempre tentar fazer que tenham uma boa adaptação aqui. Ele tem méritos para vir para cá. É um reforço para melhorar a força do nosso trabalho. Ninguém o culpa pelo passado vermelho e branco?, declarou.

?Aqui nós sempre seremos uma família. A chave para o sucesso foi a de que éramos uma família, e é assim que sentimos. Perdemos um jogador dominante e importante, mas não é por isso que vamos parar de vencer, o clube está acima de todos os jogadores, mesmo jogadores emblemáticos como ele, o Madrid não vai parar de ganhar?, assegurou Ramos.

Gazeta Esportiva

TAGS