Participamos do

?Neymar vai acabar no Real Madrid?, garante Rivaldo

O brasileiro Rivaldo, que fez história com a camisa do Barcelona, disse nesta quarta-feira que Neymar terá como destino o maior rival do clube blaugrana, o Real Madrid, garantindo que a permanência no Paris Saint-Germain não vai muito longe. ?No momento, tenho que acreditar na palavra dele de que ficará no PSG, mas a partir [?]
18:15 | Ago. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O brasileiro Rivaldo, que fez história com a camisa do Barcelona, disse nesta quarta-feira que Neymar terá como destino o maior rival do clube blaugrana, o Real Madrid, garantindo que a permanência no Paris Saint-Germain não vai muito longe.

?No momento, tenho que acreditar na palavra dele de que ficará no PSG, mas a partir do que sei e dos comentários que ouço, acredito que mais cedo ou mais tarde, ele terminará no Real Madrid?, falou o pentacampeão ao Betfair, site no qual é embaixador.

O ex-jogador ainda comentou que não descarta a possibilidade de o camisa 10 deixar o clube antes do fechamento do mercado, marcado para dia 9 de agosto. ?Parece provável que ele fique na França por pelo menos mais um ano, mas com um mercado de transferências tão louco, ninguém sabe o que pode acontecer de um dia para o outro. Tudo é possível até o prazo final?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de falar do craque, Rivaldo comentou as contratações de Malcom e Arthur, realizadas pelo Barça durante a janela. ?Eles são jogadores jovens e habilidosos. Por esse motivo, o clube pode se beneficiar deles de duas maneiras diferentes: em campo ou como uma transferência futura?, finalizou.

Desde que saiu do Barcelona para o PSG, naquela que ficou conhecida como a transferência mais cara do futebol mundial (222 milhões de euros), rumores sobre a ida de Neymar para o Real Madrid estampam os principais jornais da mídia internacional. Por conta de algumas posturas do jogador dentro e fora de campo, ele chegou a discutir com companheiros e ser vaiado pela própria torcida.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente