Participamos do

Neymar e Cavani receberão prêmio antes de jogo do Campeonato Francês

A temporada mal começou e Neymar receberá mais um prêmio na sua carreira. Isso porque, um pouco antes da partida entre Paris Saint-Germain e Angers, o craque brasileiro receberá uma homenagem pelas 13 assistências que conseguiu na edição passada do Campeonato Francês, melhor marca entre todos os jogadores da competição. Já seu companheiro de ataque, [?]
10:45 | Ago. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A temporada mal começou e Neymar receberá mais um prêmio na sua carreira. Isso porque, um pouco antes da partida entre Paris Saint-Germain e Angers, o craque brasileiro receberá uma homenagem pelas 13 assistências que conseguiu na edição passada do Campeonato Francês, melhor marca entre todos os jogadores da competição. Já seu companheiro de ataque, Edinson Cavani, receberá pelos 28 gols marcados, marca que fez o uruguaio ser o artilheiro da competição.

Apesar do prêmio, a temporada passada não foi das mais felizes para o atacante brasileiro. Depois de um começo positivo, com bons números e um rendimento bem parecido com outros craques internacionais, Neymar sofreu uma lesão no tornozelo direito, o suficiente para deixá-lo de fora do confronto decisivo na Liga dos Campeões e de praticamente todo o restante da temporada.

Além disso, o problema físico fez com que Neymar não tivesse o condicionamento ideal para a disputa da Copa do Mundo, quando a Seleção Brasileira foi eliminada nas quartas de final para a Bélgica. Como resultado final, o atacante não conseguiu números marcantes e ficou de fora da lista dos melhores jogadores eleitos pela Fifa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas duas primeiras partidas do Campeonato Francês, os atuais campeões não tiveram dificuldade para ganhar os três pontos. Na estreia, vitória tranquila por 3 a 0 diante do Caen, enquanto que na rodada passada, triunfo, fora de casa, pelo placar de 3 a 1, diante do Guingamp.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente