Participamos do

Navas é principal alvo para o gol do Manchester City, afirma jornal

Com a séria lesão de Claudio Bravo, que deve perder o restante da temporada 2018/2019, a diretoria do Manchester City procura no mercado um goleiro que possa disputar a vaga de titular do da equipe inglesa com o brasileiro Éderson. De acordo com o jornal espanhol AS, o nome da vez é do arqueiro costarriquenho [?]
13:30 | Ago. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a séria lesão de Claudio Bravo, que deve perder o restante da temporada 2018/2019, a diretoria do Manchester City procura no mercado um goleiro que possa disputar a vaga de titular do da equipe inglesa com o brasileiro Éderson. De acordo com o jornal espanhol AS, o nome da vez é do arqueiro costarriquenho Keylor Navas, que perdeu espaço no Real Madrid após a chegada de Thibaut Courtois nos atuais tricampeão da Liga dos Campeões.

O problema físico do chileno Bravo foi anunciada nesta semana na conta oficial do clube inglês no Twitter. O arqueiro sofreu uma ruptura no tendão de aquiles durante o treinamento dessa segunda-feira, e corre o risco de ficar de fora do restante da temporada.

Caso a negociação aconteça, essa será a primeira vez que o arqueiro jogará no futebol inglês. Com 31 anos, Navas começou sua carreira no Deportivo Saprissa, uma das equipes mais tradicionais do futebol costarriquenho. Depois de cinco anos e bons números pela equipe, o arqueiro foi vendido para o Albacete, onde ficou duas temporadas antes de acertar sua ida para o Levante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No clube da cidade de Valência, Navas se destacou na edição 2013/2014 e a excelente atuação pela Costa Rica na Copa do Mundo realizada no Brasil fez com que o jogador desse um ?salto? enorme na carreira, ao se transferir para o Real Madrid. No clube madrilenho, foi titular por quatro temporadas e conquistou três Liga dos Campeões, entrando na história do clube. No entanto, perdeu espaço com a chegada do jovem belga Courtois, principal contratação da equipe nesta janela de transferências.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente