Participamos do

Modric critica rumores sobre saída para Inter de Milão: ?Maior besteira?

O elenco do Real Madrid sofreu uma grande perda para esta temporada com a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus e ainda esteve muito próximo, segundo rumores da imprensa internacional, de não poder mais contar com Luka Modric, que estaria motivado a trocar os merengues pela Internazionale após o destaque na Copa do Mundo [?]
15:31 | Ago. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O elenco do Real Madrid sofreu uma grande perda para esta temporada com a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus e ainda esteve muito próximo, segundo rumores da imprensa internacional, de não poder mais contar com Luka Modric, que estaria motivado a trocar os merengues pela Internazionale após o destaque na Copa do Mundo com a seleção croata. Porém, de acordo com o próprio meia, isso tudo não passou de ?bobeira?.

No último domingo, após a vitória do Real na primeira rodada do Campeonato Espanhol, Modric usou as redes sociais de forma indireta para comentar sobre seu futuro e descartar qualquer possibilidade de trocar os atuais campeões da Champions League pela Inter. Em uma publicação no Instagram que abordava sua situação, o meia comentou de forma contundente dando fim aos rumores: ?Esta é a maior besteira da história?, escreveu.

No post que culminou na declaração de Modric estava sendo veiculada uma notícia, dada primeiramente pela Gazzeta dello Sport, de que o Real Madrid teria denunciado a Internazionale junto a Fifa por violar o artigo 18 do regulamento de transferências, no qual indica a negociação do clube italiano diretamente com o jogador sem consentimento dos merengues.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, a publicação comentada pelo camisa 10 do Real ainda diz respeito sobre um possível ?chamado? da Fifa contra Modric por sua motivação e o contato com os italianos a fim de firmar sua transferência e ser companheiro dos compatriotas Perisic, Brosovic e Vrsaljko.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente