PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Mirallas é anunciado como novo reforço da Fiorentina

A Fiorentina anunciou, neste sábado, a contratação do atacante belga Kevin Mirallas, que pertence ao Everton. O jogador de 30 anos chega à Viola por empréstimo de uma temporada com opção de compra após 2018/19. A equipe comandada por Stefano Pioli informou em seu site oficial que a ideia é contratar o atleta em definitivo [?]

18:30 | 04/08/2018

A Fiorentina anunciou, neste sábado, a contratação do atacante belga Kevin Mirallas, que pertence ao Everton. O jogador de 30 anos chega à Viola por empréstimo de uma temporada com opção de compra após 2018/19.

A equipe comandada por Stefano Pioli informou em seu site oficial que a ideia é contratar o atleta em definitivo e chegar em um acordo de quatro temporadas. Apesar de ter longo histórico na seleção da Bélgica, ele não defendeu o seu país na Copa do Mundo de 2018.

Mirallas defendeu o Olympiacos na segunda metade de última temporada e disputou doze partidas e marcou dois gols e deu duas assistências pelo time grego. No total, ele teve 28 atuações em 2017/18.

O atacante deverá se apresentar nos próximos dias ao time italiano para realizar os exames médicos necessários. Entre os concorrentes no atraque ele terá o brasileiro Gerson, o Giovani Simeone, entre outros.

Gazeta Esportiva

TAGS