Participamos do

Meia do Bugre, M. Oliveira exalta Longuine: ?Qualidade indiscutível?

Contratado junto de Rafael Longuine do Santos, o meia do Guarani, Matheus Oliveira, exaltou a qualidade técnica de seu companheiro de equipe. Nesta quarta-feira, em entrevista coletiva concedida no centro de treinamentos do Bugre, o jogador destacou o entrosamento que tem com o atleta. ?Tive um entrosamento com o Longuine no Santos, chegou aqui e [?]
21:15 | Ago. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Contratado junto de Rafael Longuine do Santos, o meia do Guarani, Matheus Oliveira, exaltou a qualidade técnica de seu companheiro de equipe. Nesta quarta-feira, em entrevista coletiva concedida no centro de treinamentos do Bugre, o jogador destacou o entrosamento que tem com o atleta.

?Tive um entrosamento com o Longuine no Santos, chegou aqui e não foi diferente. É um jogador de qualidade indiscutível, está vivendo um momento espetacular. Depois do que ele passou, merece tudo o que está acontecendo na vida dele?, afirmou.

Com três vitórias nas últimas cinco partidas da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani vive a esperança de engatar uma boa sequência de triunfos e embalar de vez na competição, colando nos líderes. Ainda assim, Matheus Oliveira pregou pés no chão e destacou que ainda há muito a ser melhorado no time comandado por Umberto Louzer.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Todos os jogos nós temos oportunidades de fazer gols e matar o jogo logo no primeiro tempo, e não temos tido essa eficiência. A gente está muito longe do que podemos imaginar, mas estamos trabalhando no dia a dia para minimizar os erros?, contou, antes de comemorar a sequência como titular.

?Quando cheguei, demorei um pouco para ganhar meu espaço, mas tive paciência. O Umberto conversou para eu trabalhar que a oportunidade viria. Ela veio e pude corresponder. Estou indo para o sexto jogo seguido como titular e espero manter essa regularidade até o final do campeonato?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente