PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Marcelo Cirino desfalca o Furacão por até cinco semanas

Um dos pilares da nova fase do Atlético Paranaense da temporada, o atacante Marcelo Cirino terá que ficar um período longo fora de combate. O jogador saiu de campo ainda no primeiro tempo após sentir uma fisgada na coxa em um contra-ataque rápido e teve a confirmação de sua lesão nesta segunda-feira. O departamento médico [?]

21:30 | 13/08/2018

Um dos pilares da nova fase do Atlético Paranaense da temporada, o atacante Marcelo Cirino terá que ficar um período longo fora de combate. O jogador saiu de campo ainda no primeiro tempo após sentir uma fisgada na coxa em um contra-ataque rápido e teve a confirmação de sua lesão nesta segunda-feira.

O departamento médico rubro-negro realizou uma série de exames no jogador e encontrou uma ruptura muscular na coxa esquerda do camisa 10 atleticano. O tratamento já teve início no CT do Caju e pode ter uma duração de até cinco semanas, tirando Cirino de partidas importantes pela Copa Sul-americana e Campeonato Brasileiro.

O técnico Tiago Nunes tem como opções para o lugar de Cirino os atacantes Bergson, Bruno Nazário e Cryzan, além do meia Nikão, que aliás, foi o substituo no empate sem gols diante do Vozão, em Fortaleza.

Gazeta Esportiva

TAGS