PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Luka Modric foi oferecido à Inter de Milão, diz jornal italiano

Desde à chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus, o futebol italiano vem ficando mais em evidência, e surgem cada vez mais especulações sobre transferências envolvendo os clubes da velha bota. Nesta quinta feira, a Gazzetta Dello Sport dá conta de que o próximo a mudar-se para território italiano pode ser Luka Modric, atualmente no Real [?]

14:00 | 02/08/2018

Desde à chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus, o futebol italiano vem ficando mais em evidência, e surgem cada vez mais especulações sobre transferências envolvendo os clubes da velha bota. Nesta quinta feira, a Gazzetta Dello Sport dá conta de que o próximo a mudar-se para território italiano pode ser Luka Modric, atualmente no Real Madrid. De acordo com o jornal, o croata deseja sair do clube espanhol, e chegou a ser oferecido à Inter de Milão.

A informação é a de que a esposa do jogador ligou para a Internazionale a fim de oferecê-lo ao clube, e a partir disso, a diretoria nerazzurri passou a sonhar com a contratação do meia. No entanto, tirar o croata do Real Madrid não seria uma tarefa fácil para os italianos por uma série de motivos.

O salário de Modric gira em torno de 10 milhões de euros anuais (cerca de R$43 milhões), valor que assusta um pouco a Inter de Milão. Além disso, o jogador, que foi eleito o melhor da Copa do Mundo da Rússia, é fundamental na equipe madrilenha, e a diretoria do clube dificultaria muito a sua saída. Por fim, para contar com o croata, os italianos, que já compraram Nainggolan e Lautaro Martínez, além dos empréstimos de Vrsaljko e Politano, teriam que driblar as regras do fair play financeiro impostas pela Fifa.

Luka Modric, de 33 anos de idade, chegou ao Real Madrid em 2012, e já realizou 257 jogos com a camisa merengue, tendo conquistado um campeonato espanhol e quatro ligas dos campeões.

Gazeta Esportiva

TAGS