Participamos do

Luiz Antonio acerta com time da Arábia Saudita por três anos

O meia Luiz Antonio foi apresentado nesta sexta-feira ao Al Shabab, da Arábia Saudita. O jogador assinou contrato de três anos com o clube de Riade, capital do país. O meio-campista está desde a semana passada em Maribor, na Eslovênia, onde a equipe escolheu para realizar a pré-temporada. ?Estava buscando essa oportunidade há alguns anos. [?]
18:15 | Ago. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Luiz Antonio foi apresentado nesta sexta-feira ao Al Shabab, da Arábia Saudita. O jogador assinou contrato de três anos com o clube de Riade, capital do país. O meio-campista está desde a semana passada em Maribor, na Eslovênia, onde a equipe escolheu para realizar a pré-temporada.

?Estava buscando essa oportunidade há alguns anos. Estou ansioso pela primeira experiência no exterior aos 27 anos. Essa proposta do Shabab foi irrecusável, tanto para a Chapecoense quanto para mim. Agora, na Arábia Saudita, quero poder escrever uma história com títulos da mesma forma que foi minha passagem pelo Flamengo e a própria Chape?, explicou o jogador.

Luiz Antonio atuou em 72 partidas pela Chapecoense e marcou sete gols. O jogador foi campeão catarinense em 2017, quando, inclusive, marcou o gol do título. Antes de defender o Verdão do Oeste, atuou por Flamengo, Sport e Bahia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Agradeço a Chapecoense pela oportunidade de fazer parte da reconstrução desse clube. Foram histórias sensacionais que irei levar para vida em um ano e meio em Chapecó. Obrigado ao Presidente Plínio, ao diretor de futebol Rui Costa, companheiros de clube, funcionários e a torcida. Guardarei com carinho cada resenha, viagem e os aprendizados que as vitórias e derrotas me proporcionaram com essa camisa?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente