PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Lucho alerta o Furacão para não se empolgar demais após vitória

A vitória do Atlético Paranaense por 3 a 0 sobre o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, animou o torcedor atleticano, que passou a acreditar com mais convicção em uma recuperação rápida do time, que ainda está na zona de rebaixamento da competição. O meia Lucho González, entretanto, faz um alerta pedido que o grupo não se [?]

23:15 | 20/08/2018

A vitória do Atlético Paranaense por 3 a 0 sobre o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, animou o torcedor atleticano, que passou a acreditar com mais convicção em uma recuperação rápida do time, que ainda está na zona de rebaixamento da competição. O meia Lucho González, entretanto, faz um alerta pedido que o grupo não se deixe entusiasmar demais e siga lutando focado em deixar as últimas colocações.

?Vencer o Flamengo por 3 a 0 não é coisa de todos os dias. Eu falei depois do jogo que temos que desfrutar dessa vitória, mas continuar conscientes, porque ainda não saímos dessa situação, em que o clube não merece estar?, disse o argentino que, no entanto, aponta que o time está no caminho certo para deixar a incômoda posição. ?Mas estamos no caminho e temos que continuar com essa mesma intensidade?, emendou.

Lucho ainda enxerga espaço para o Furacão evoluir ainda mais e atribui parte da mudança de postura ao trabalho do técnico Tiago Nunes. ?É uma oportunidade grande para ele. Eu vejo nele um apaixonado pelo futebol, que gosta de transmitir isso, que está presente no dia a dia e cobra de quem precisar, seja os gatos ou os mais experientes. Estamos em um bom caminho, mas podemos continuar melhorando a cada dia?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS