Participamos do

Lucas Ribeiro lamenta derrota, mas valoriza entrega no Maracanã

O Vitória conheceu mais um revés no Campeonato Brasileiro durante a noite desta quinta-feira. No Estádio do Maracanã, o time baiano acabou derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo, resultado lamentando pelo zagueiro Lucas Ribeiro, que não deixou de valorizar a entrega do elenco. O único gol da partida disputada no Rio de Janeiro saiu [?]
23:45 | Ago. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vitória conheceu mais um revés no Campeonato Brasileiro durante a noite desta quinta-feira. No Estádio do Maracanã, o time baiano acabou derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo, resultado lamentando pelo zagueiro Lucas Ribeiro, que não deixou de valorizar a entrega do elenco.

O único gol da partida disputada no Rio de Janeiro saiu aos 40 minutos do primeiro tempo. Vitinho recebeu pela esquerda e cruzou para cabeçada de Lucas Paquetá. O goleiro Ronaldo conseguiu defender parcialmente, mas o meia Diego completou no rebote.

?A gente vem trabalhando forte a semana toda. O professor armou um time novo, falou que era para a gente se entregar e o que não faltou hoje dentro de campo foi entrega. Corremos até o final?, disse ao Premiere Lucas Ribeiro, escalado como titular pelo técnico Paulo César Carpegiani.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O revés sofrido no Maracanã mantém o Vitória em situação delicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com apenas 19 pontos ganhos, o time baiano ocupa o 17º lugar, o primeiro dentro da zona de rebaixamento à Série B, e vive uma série de cinco rodadas seguidas sem ganhar.

Pela 21ª rodada, às 16 horas (de Brasília) deste domingo, o Vitória volta a campo para enfrentar o Atlético-MG, no Estádio Barradão. ?O resultado, não veio, mas é levantar a cabeça e trabalhar mais, que o próximo jogo é outro compromisso forte?, disse Lucas Ribeiro.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente