Participamos do

Loss testa time com Roger na frente para encarar o Paraná na Arena

Roger será a esperança de gols do Corinthians contra o Paraná
18:00 | Ago. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Osmar Loss testou uma equipe com apenas uma mudança para encarar o Paraná, na noite deste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com Romero, suspenso após ser expulso frente ao Fluminense, na quarta-feira, o treinador promoveu a entrada do centroavante Roger entre os titulares no treino desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.

O ensaio foi feito pelo comandante após um longo aquecimento sob o comando do preparador físico Anselmo Sbragia, separando os titulares para um trabalho de posicionamento e bolas paradas. Relegado a terceira opção, Roger ganhou a oportunidade por causa da suspensão de Romero e da ausência de Jonathas, que sentiu dores na coxa direita e ficou nas dependências internas do CT.

Dessa forma, o Timão deve encarar os paranistas com Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Pedrinho, Jadson e Clayson; Roger.  A escolha, aliás, confirma a importância do embate frente aos curitibanos, mesmo poucos dias antes de um mata-mata continental.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De olho também em ganhar moral para o decisivo duelo contra o Colo-Colo, na quarta-feira, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Timão acredita que um triunfo frente aos paranistas é fundamental para fazer a equipe retomar sua confiança. Como perdeu a primeira partida por 1 a 0 no Chile, o Alvinegro tem de vencer por uma diferença de dois gols para avançar às quartas de final no tempo normal.

Com 26 pontos conquistados até o momento e sem vencer há quatro rodadas, sendo três derrotas consecutivas, o Timão busca a recuperação diante do lanterna da competição. Até a noite da última quinta-feira, 20 mil ingressos haviam sido vendidos para a torcida corintiana.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente