Participamos do

Léo Pereira destaca seu entrosamento na defesa e espera seguir ajudando

O Atlético Paranaense fez um de suas melhores apresentações no ano na goleada de 4 a 1 sobre o Peñarol, que garantiu uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-americana, voltando amostrar equilíbrio defensivo, uma das marcas do Furacão após a parada da Copa do Mundo. Titular da zaga, Léo Pereira além de segurança [?]
22:15 | Ago. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético Paranaense fez um de suas melhores apresentações no ano na goleada de 4 a 1 sobre o Peñarol, que garantiu uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-americana, voltando amostrar equilíbrio defensivo, uma das marcas do Furacão após a parada da Copa do Mundo. Titular da zaga, Léo Pereira além de segurança em sua função, ainda deixou sua marca no ataque, mais uma boa contribuição ao time.

?Na base tive um momento muito bom e contribuía com gols. Prezo por não sofrer gols, mas quando aparecer uma chance, tenho que estar pronto para marcar também. Estou feliz com o gol e espero fazer mais gols se sobrar para mim?, disse o defensor, que procura seu espaço desde que voltou de empréstimo ao Orlando City. ?Tenho dado meu melhor e estou podendo contribuir bastante durantes as partidas. Pretendo evoluir ainda mais e continuar ajudando, para que a gente possa conquistar grandes coisas na temporada?, acrescentou.

Léo Pereira mostrou que está bem entrosado, já que depois de Wanderson e Paulo André, agora voltou a fazer dupla com Zé Ivaldo, todos mostrando estar em sintonia. ?Já atuei com quase todos do sistema defensivo. O trabalho é dado de forma igual para todos e estamos nos dedicando muito para não sofrer gols. Temos esse entrosamento com o trabalho que está sendo feito pela comissão técnica e todos estão concentrados para dar conta do recado?, finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente