Participamos do

Lateral do Sport, Sander alerta: ?Temos que vencer com qualquer placar?

O Sport só pensa em vitória. Ao menos, foi o que garantiu o lateral-esquerdo Sander, nesta quinta-feira, em entrevista ao site oficial da equipe pernambucana. ?Temos que vencer com qualquer placar. Se será 1×0, 2×0? o que importa são os três pontos. A maneira que a gente vai conseguir essa vitória não importa para a [?]
15:30 | Ago. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Sport só pensa em vitória. Ao menos, foi o que garantiu o lateral-esquerdo Sander, nesta quinta-feira, em entrevista ao site oficial da equipe pernambucana.

?Temos que vencer com qualquer placar. Se será 1×0, 2×0? o que importa são os três pontos. A maneira que a gente vai conseguir essa vitória não importa para a gente. Mas a força de vontade, a determinação e a garra nós temos que ter. Isso não podemos deixar de lado?, afirmou.

O Leão da Ilha do Retiro não vem de boa fase na Série A do Campeonato Brasileiro: são quatro derrotas seguidas e a atual 18ª colocação, com 20 pontos conquistados e campanha de cinco vitórias, cinco empates e onze reveses.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por conta disso, Sander reforçou que os treinamentos do Sport estão sendo de intensidade total e preparação para o próximo confronto, diante do Paraná, às 16h00 (horário de Brasília) deste domingo.

?O trabalho da semana está sendo muito forte. Sempre mantenho a intensidade nos treinos para tentar evoluir meus pontos fortes e corrigir o que precisar?, contou, antes de completar.

?Estamos nos preparando bem nessa semana para atender o que o professor tem pedido. Precisamos jogar os dois tempos da mesma forma, e não um tempo acima e outro abaixo. Só assim vamos conseguir a vitória que necessitamos tanto?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente