Participamos do

Klopp minimiza goleada sobre o Napoli: ?O resultado não me interessa?

Neste sábado, o Liverpool goleou o Napoli por 5 a 0 em jogo de pré-temporada. A partida marcou a estreia do brasileiro Alisson Becker no gol dos Reds, que dominaram a partida do começo ao fim. Foi a segunda goleada da pré-temporada para o time inglês, que venceu o Manchester United por 4 a 1 no [?]
18:30 | Ago. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, o Liverpool goleou o Napoli por 5 a 0 em jogo de pré-temporada. A partida marcou a estreia do brasileiro Alisson Becker no gol dos Reds, que dominaram a partida do começo ao fim. Foi a segunda goleada da pré-temporada para o time inglês, que venceu o Manchester United por 4 a 1 no último sábado.

Apesar da vitória incontestável, o téncico do Liverpool, Jurgen Klopp, elogiou o desempenho do time, mas minimizou o resultado. ?Para ser honesto, o resultado não me interessa na verdade. Na pré-temporada, você pode perder um jogo como esse e não significa que que tudo que você fez foi errado, e se você vence por 5 a 0 não significa que tudo estava certo?, disse Klopp. ?Houve vários momentos, especialmente a hora dos gols e em alguns outros, brilhantes. Como finalizamos, como marcamos gols em situações diferentes. Nossa organização também foi boa?.

Klopp também elogiou seu elenco, mas disse que o time conta com jogadores demais. ?Nesse momento, nosso elenco seria grande demais. Mas não significa que vamos dar [jogadores] de graça, o Liverpool pode manter todos os jogadores e então lidamos com isso?, afirmou o alemão. ?Se qualquer jogador do meu time estivesse disponível, em qualquer outra situação da minha vida como técnico eu compraria todos eles?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jurgen Klopp e o Liverpool tentam levar o bom momento da pré temporada adiante no Campeonato Inglês. Os Reds estreiam no campeonato nacional no próximo sábado, às 11 horas (de Brasília), quando recebem o West Ham no Anfield Road.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente