Participamos do

Karius revela pedido de Klopp para permanecer no Liverpool

O goleiro Karius, grande vilão do Liverpool, na decisão da Liga dos Campeões deixou os Reds rumo ao Besiktas, da Turquia por duas temporadas. Após a chegada do brasileiro Alisson, o alemão acabou perdeu espaço e procurou uma equipe que pudesse ser titular. No entanto, o técnico Jurgen Klopp queria a permanência de Karius, é [?]
16:15 | Ago. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O goleiro Karius, grande vilão do Liverpool, na decisão da Liga dos Campeões deixou os Reds rumo ao Besiktas, da Turquia por duas temporadas. Após a chegada do brasileiro Alisson, o alemão acabou perdeu espaço e procurou uma equipe que pudesse ser titular.

No entanto, o técnico Jurgen Klopp queria a permanência de Karius, é o que garante o próprio. Apesar de ter sido decisivo em dois dos três gols marcados pelo Real Madrid na decisão da Champions, e ter sido duramente criticado pela torcida e imprensa, o treinador gostaria de contar com o arqueiro.

?Klopp disse que gostaria de me ter no elenco, porque quer ter os melhores jogadores. Mas falei com ele e expressei o meu desejo, é importante para mim jogar pelo Besiktas. Eu conversei com ele por um longo tempo e ele entendeu a minha situação. Eu acho que foi um bom negócio para todos. Ele me desejou o melhor, mas disse que gostaria de me manter no elenco?, afirmou o jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com Karius, o Liverpool conseguiu chegar até à final da Liga dos Campeões, depois de 11 anos. No entanto, o título mais cobiçado do futebol europeu não veio. Mesmo assim, Karius fez questão de ressaltar, que chegou na grande decisão.

?Poucos goleiros podem dizer que chegaram à final da Liga dos Campeões e isso é motivo de orgulho. Foram muitas coisas ao mesmo tempo, mas o erro da Champions já passou?, finalizou o atleta.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente