PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Jonathan celebra ascensão do Atlético-PR e fuga do Z4: ?Não merecemos?

Quem olha a sequência atual de jogos do Atlético-PR estranha a posição da equipe na metade de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo de virada sobre o Grêmio nesta noite, o Rubro-Negro chegou a sete jogos consecutivos sem derrota sob o comando de Tiago Nunes e finalmente deixou a zona de rebaixamento. [?]

21:45 | 25/08/2018

Quem olha a sequência atual de jogos do Atlético-PR estranha a posição da equipe na metade de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo de virada sobre o Grêmio nesta noite, o Rubro-Negro chegou a sete jogos consecutivos sem derrota sob o comando de Tiago Nunes e finalmente deixou a zona de rebaixamento.

?O grupo está de parabéns não só por esse jogo. a gente vem numa crescente muito boa. A gente teve só uma derrota, vem sofrendo menos gols. É fruto do trabalho do Tiago. É excelente. Nos dá tranquilidade e certeza de que não merecemos estar na posição que estamos. Agora é só pensar para a frente. É muito importante pontuar no Brasileiro?, afirmou o lateral Jonathan.

O Atlético-PR volta a campo na quarta-feira, às 19h30, quando encara o Vasco na Arena da Baixada, em partida atrasada da 15ª rodada do Brasileirão. Para este duelo, Tiago Nunes não poderá contar com Nikão, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

As opções de Tiago Nunes para a vaga do jogador são Bruno Nazário, Anderson Plata e Guilherme. Outra alternativa do treinador é deslocar Pablo para a ponta, no lugar de Nikão, e colocar Bergson como centroavante.

Gazeta Esportiva

TAGS