Participamos do

João Brigatti lamenta partida ruim da Ponte Preta e já pensa no Dérbi

Nesta terça-feira, a Ponte Preta perdeu para o Londrina por 1 a 0, gol marcado por Dagoberto. Além do resultado, a atuação da Macaca ficou bem aquém do esperado, algo que acabou sendo destacado pelo técnico João Brigatti logo depois do jogo. ?Foi uma partida ruim. Jogamos muito abaixo. Sinceramente, em uma sequência de jogos [?]
16:00 | Ago. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, a Ponte Preta perdeu para o Londrina por 1 a 0, gol marcado por Dagoberto. Além do resultado, a atuação da Macaca ficou bem aquém do esperado, algo que acabou sendo destacado pelo técnico João Brigatti logo depois do jogo.

?Foi uma partida ruim. Jogamos muito abaixo. Sinceramente, em uma sequência de jogos em que atuamos de sábado e terça-feira, a equipe se encontra melhor do que fica três ou quatro dias de recuperação. Não gostei da equipe. Não gostei do jogo de verdade. E em um lance ocasional, foi fatal e definiu a partida?, afirmou o treinador.

A ordem agora é pensar no Dérbi Campineiro diante do Guarani. Brigatti garantiu que a preparação para o duelo contra o maior rival já começou. ?Vamos recuperar os atletas, os nossos pensamentos positivos perante o Guarani, pois é uma partida muito difícil e precisamos do resultado?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para completar, o comandante da Macaca pediu tranquilidade para trabalhar no restante dos dias, e quer diminuir a pressão em cima dos atletas.

?Precisamos ter tranquilidade para trabalhar. Não é em cima de pressão que se faz o trabalho. Sabemos que o dérbi é uma partida que movimenta a cidade e temos que estar preparados. Como? Com tranquilidade, procurando a força maior, e com a saúde do time, enfrentar de igual para igual?, finalizou o técnico.

O Dérbi Campineiro está marcado para este sábado às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, casa da Ponte Preta.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente