PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Jhonny Lucas lamenta derrota para o Timão: ?Criamos mais chances?

O Paraná somou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro na noite deste sábado, quando foi à Itaquera visitar o Corinthians, pela 21ª rodada da competição. Embora tenha dificultado a vida dos donos da casa e até mesmo assustado os mandantes em algumas oportunidades, o Tricolor paranaense não evitou o revés, e Jhonny Lucas lamentou a [?]

21:30 | 25/08/2018

O Paraná somou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro na noite deste sábado, quando foi à Itaquera visitar o Corinthians, pela 21ª rodada da competição. Embora tenha dificultado a vida dos donos da casa e até mesmo assustado os mandantes em algumas oportunidades, o Tricolor paranaense não evitou o revés, e Jhonny Lucas lamentou a falta de sorte de sua equipe.

?A gente sabe, está difícil, não conseguimos encaixar os gols que são necessários pra vencer, mas não podemos baixar a cabeça. Viemos aqui, fizemos um jogo de igual pra igual com o Corinthians, acho que criamos até mais chances que eles, mas, infelizmente, futebol é resultado?, disse o volante que entrou no decorrer da partida ao Premiere.

Após empatar de forma heroica com o São Paulo no meio de semana, na Vila Capanema, o Paraná desembarcou na capital paulista esperançoso. Neste sábado, o time até demonstrou força de vontade e colocou o Corinthians em dificuldades, no entanto, a falta de precisão dos jogadores na hora de concluir as jogadas pesou.

Agora, o Paraná terá a missão de recuperar o prejuízo no próximo domingo, quando visita o Sport, às 16h (de Brasília), na Ilha do Retiro. Com apenas 15 pontos na tabela, o Tricolor pode se complicar ainda mais dependendo do resultado de seus concorrentes diretos. O Ceará, por exemplo, é o vice-lanterna, com 17 pontos, contudo, possui dois jogos a menos.

Gazeta Esportiva

TAGS