PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Inter de Milão busca a reação no Italiano diante do Torino

A Internazionale não teve a estreia dos sonhos no Campeonato Italiano e foi derrotada pelo Sassuolo por 1 a 0. Agora, precisa buscar a recuperação e a primeira oportunidade será no duelo deste domingo, contra o Torino, no Estádio Giuzeppe Meazza, em Milão. O jogo, que será às 15h30 (de Brasília), pode ser considerado complicado [?]

20:15 | 25/08/2018

A Internazionale não teve a estreia dos sonhos no Campeonato Italiano e foi derrotada pelo Sassuolo por 1 a 0. Agora, precisa buscar a recuperação e a primeira oportunidade será no duelo deste domingo, contra o Torino, no Estádio Giuzeppe Meazza, em Milão.

O jogo, que será às 15h30 (de Brasília), pode ser considerado complicado pelo fato de os milaneses já entrarem em campo pressionados. A torcida está revoltada com a série de conquistas da heptacampeã Juventus e cobra ganhar a taça. Luciano Spaletti, treinador da Inter, entende que a estreia é coisa do passado.

?Não podemos ficar lamentando o que aconteceu na estreia ou acreditando que a temnporada toda não vai dar certo por que não ganhamos. O nosso pensamento é a conquista de grandes objetivos e o primeiro passo para isso é entender que não há tempo para lamentar tropeços ou comemorar em excesso as vitórias. O jogo contra o Sassuolo ficou para trás e o nosso pensamento está todo no Torino. Será a nossa estreia em casa e não podemos perder pontos nesta condição. A campanha como anfitrião é fator decisivo para que a gente desenvolva uma boa campanha? analisou o treinador.

O Torino também não teve uma grande estreia. Jogando em casa, a equipe de Turim acabou derrotada pela Roma por 1 a 0.

A Roma entra em campo na segunda-feira, em busca da segunda vitória consecutiva na competição e, para isso, vai precisar superar a Atalanta no Estádio Olímpico, na capital italiana. Os visitantes, porém, entram em campo ainda mais motivados pela estreia empolgante, quando golearam o Frosinone por 4 a 0.

Todos os jogos da segunda rodada do Campeonato Italiano

Sábado

Juventus 2 x 0 Lazio

Napoli 3 x 2 Milan

Domingo

13h00 Spal x Parma

15h30 Cagliari x Sassuolo

15h30 Fiorentina x Chievo

15h30 Frosinone x Bologna

15h30 Genoa x Empoli

15h30 Internazionale x Torino

15h30 Udinese x Sampdoria

Segunda-feira

15h30 Roma x Atalanta

Gazeta Esportiva

TAGS