Participamos do

Guarani visita o Londrina para encostar no G-4 da Série B

Em situações diferentes na temporada, Guarani e Londrina se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h15, no estádio do Café, em jogo válido pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 26 pontos e na nona colocação, o time da cidade de Campinas tem a chance de conquistar um bom resultado fora de casa para [?]
20:15 | Ago. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em situações diferentes na temporada, Guarani e Londrina se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h15, no estádio do Café, em jogo válido pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 26 pontos e na nona colocação, o time da cidade de Campinas tem a chance de conquistar um bom resultado fora de casa para ficar mais perto do grupo de acesso à primeira divisão. Já para os donos da casa, décimo quinto colocado, o confronto é uma oportunidade de ganhar moral e se afastar da zona de rebaixamento.

Para o confronto diante dos paranaenses, o técnico Umberto Louzer terá que decidir quem será o substituto de Rondinelly, expulso durante a vitória por 2 a 1 diante do Brasil de Pelotas, no último sábado. Entre as opções, estão Denner, Kauê e Erik, que esteve na vaga de titular no treino de terça-feira.

O escolhido será o companheiro no meio-campo de Rafael Longuine, autor dos dois gols na vitória do último fim de semana e que foi poupado do treinamento desta quarta-feira devido a um incômodo muscular.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nos últimos dias, o Guarani acertou a chegada do goleiro Agenor, que rescindiu contrato com o Sport e pode ser um importante reforço para o restante da temporada. Aos 28 anos, o atleta chega na equipe para assumir a titularidade alviverde assim que reunir condições de jogo. Revelado pelo Internacional, o arqueiro já teve passagem pelo Criciúma e pelo Joinville.

Já pelo lado do Londrina, a vitória é extremamente importante para evitar que a equipe termine a rodada no grupo dos quatro piores times da Série B. Com apenas um triunfo nos últimos seis jogos, o clube pode cair de posições caso Criciúma e Brasil de Pelotas vençam Sampaio Corrêa e Goias, respectivamente. Sabendo da importância da partida, a direção manteve os preços reduzidos dos ingressos, com direito a meia-entrada e ingressos entre R$ 10 e R$ 25.

Para o jogo, o técnico Sérgio Soares contará com o reforço de Dagoberto, que tinha sido expulso na 15ª rodada da Série B do Brasileiro, quando o Londrina perdeu por 2 a 1 para o Avaí. O atacante tinha recebido o cartão vermelho após desentendimento com o meia adversário Renato e, nesta quarta-feira, foi absolvido em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD),

Já nesta quinta-feira, a diretoria do Tubarão definiu que o lateral-esquerdo Roberto, que estava emprestado junto à Chapecoense, não continuará mais no clube e retornará ao time catarinense. Apesar de ser titular por boa parte da campanha do Londrina neste Campeonato Brasileiro da Série B, o jogador caiu de rendimento e teve a queda técnica como principal motivo de sua saída.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA x GUARANI

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Data: 03 de agosto de 2018, sexta-feira

Horário: 19h15 (Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)

LONDRINA: Vagner; Lucas Ramon, Luizão, Lucas Costa e Victor Luiz (Fernando); João Paulo e Lorenzi; Felipe Marques, Dagoberto e Jô; Thiago Ribeiro.

Técnico: Sérgio Soares

GUARANI: Oliveira, Kevin, Philipe Maia, Éverton Alemão e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Denner (Erik ou Kauê); Bruno Mendes

Técnico: Umberto Louzer

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões?
Fale com a gente