PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Guarani oficializa contratação do goleiro Agenor

Nesta quinta-feira, o Guarani confirmou oficialmente a contratação do goleiro Agenor, de 28 anos. O contrato será válido até o final do Campeonato Paulista da próxima temporada. No Bugre, o jogador chega para disputar a posição com Oliveira, Georgemy, Passarelli e Carlão. Com Oliveira inclusive atuou pelo Joinville em 2015, onde ganhou o apelido de [?]

14:30 | 02/08/2018

Nesta quinta-feira, o Guarani confirmou oficialmente a contratação do goleiro Agenor, de 28 anos. O contrato será válido até o final do Campeonato Paulista da próxima temporada.

No Bugre, o jogador chega para disputar a posição com Oliveira, Georgemy, Passarelli e Carlão. Com Oliveira inclusive atuou pelo Joinville em 2015, onde ganhou o apelido de ?Ageneuer? pelas ótimas defesas atuando no clube catarinense.

O recém-chegado já foi apresentado ao elenco no Centro de Treinamento, onde já realizou alguns treinos com os novos companheiros. A apresentação oficial deverá ser realizada nos próximos dias.

Enquanto isso, o clube campineiro se prepara para enfrentar o Londrina nesta sexta-feira às 19h15 (horário de Brasília), fora de casa, no Estádio do Café. A partida é válida pela 19ª rodada, a última do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. O Guarani ocupa a nona colocação, com 26 pontos e quer uma vitória para ficar mais próximo do G4.

 

Gazeta Esportiva

TAGS