PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Giuliano assina com o Al Nassr por três temporadas

No início da tarde desta segunda-feira, o Al Nassr, clube que disputa a primeira divisão do futebol da Arábia Saudita, anunciou, por meio de sua conta oficial no Twitter, a contratação do brasileiro Giuliano, de 28 anos, que estava no Fenerbahçe, da Turquia. #ALNASSR signed a three year contract with Brazilian national team ???????? attacking [?]

15:30 | 20/08/2018

No início da tarde desta segunda-feira, o Al Nassr, clube que disputa a primeira divisão do futebol da Arábia Saudita, anunciou, por meio de sua conta oficial no Twitter, a contratação do brasileiro Giuliano, de 28 anos, que estava no Fenerbahçe, da Turquia.

O meio-campista, que chegou ao Fenerbahçe em agosto de 2017, agora assina contrato com o clube saudita por três temporadas, ou seja, até junho de 2021. Os valores envolvidos na negociação, contudo, não foram anunciados.

Giuliano chegou a ser cotado para defender a Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo da Rússia, mas acabou ficando de fora da lista final do técnico Tite. O jogador vestiu a Amarelinha nos jogos contra Venezuela, Bolívia e Colômbia, pelas Eliminatórias para o Mundial.

O jogador foi revelado pelo Paraná Clube, e ainda teve passagens por Grêmio, Internacional, Zenit e Dnipro. Pelo Fenerbahçe, sua última equipe, realizou 37 partidas, marcou 16 gols e deu seis assistências.

Gazeta Esportiva

TAGS