PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Geninho elogia força de vontade do Avaí em vitória sobre o Juventude

Na última terça-feira, o Avaí conquistou vitória importante diante do Juventude pela Série B do Campeonato Brasileiro. O time catarinense teve trabalho, mas venceu com gol de Matheus Barbosa no segundo tempo e subiu para o quarto lugar da competição, com 36 pontos. Depois do triunfo na Ressacada, o técnico Geninho elogiou a força de [?]

17:45 | 22/08/2018

Na última terça-feira, o Avaí conquistou vitória importante diante do Juventude pela Série B do Campeonato Brasileiro. O time catarinense teve trabalho, mas venceu com gol de Matheus Barbosa no segundo tempo e subiu para o quarto lugar da competição, com 36 pontos.

Depois do triunfo na Ressacada, o técnico Geninho elogiou a força de vontade do Avaí. ?O time foi consciente, sabendo superar as dificuldades. Foi um jogo sofrido, mas merecido?, disse o treinador na coletiva. ?O time buscou, tentou jogar, atacou o tempo todo e fico satisfeito de ver o time se superando, jogadores entrando com uma gana?.

Geninho também destacou a importância de jogar na Ressacada, onde o Avaí não perde há quatro rodadas. ?A partir do momento que você ganha em casa, fica com personalidade, crédito com a torcida?, analisou. ?isso dá confiança, ver que voltou a ser a equipe que faz de sua casa o território?.

O treinador do Avaí também elogiou o preparo físico da equipe. ?O pessoal que cuida dessa parte, da fisiologia, da fisioterapia, da alimentação, tem que ser muito elogiado. Esse trabalho é fundamental para os resultados em casa?, ressaltou. ?Tem que parabenizar o pessoal, porque isso nos ajuda demais, pessoal fica na sombra, mas é fundamental para o resultado?.

Tentando manter o bom momento na Série B, o Avaí joga fora de casa na próxima rodada. Neste sábado, a equipe de Geninho vai a Sorocaba, no interior de São Paulo, enfrentar o São Bento, que entrou na zona de rebaixamento com os resultados da última rodada.

Gazeta Esportiva

TAGS