PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Firmino analisa grupo do Liverpool na Champions: ?Bem complicado?

Na tarde desta quinta-feira, a Uefa sorteou os grupos da Liga dos Campeões. Atual vice-campeão, o Liverpool caiu no ?Grupo da Morte? com Paris Saint-Germain, Napoli, Liverpool e Estrela Vermelha. O atacante Firmino vê a tarefa dos comandados de Jurgen Klopp como complicada e elogiou o PSG. ?Realmente, caímos num grupo bem complicado, com PSG, Napoli e Estrela [?]

08:15 | 31/08/2018

Na tarde desta quinta-feira, a Uefa sorteou os grupos da Liga dos Campeões. Atual vice-campeão, o Liverpool caiu no ?Grupo da Morte? com Paris Saint-Germain, Napoli, Liverpool e Estrela Vermelha. O atacante Firmino vê a tarefa dos comandados de Jurgen Klopp como complicada e elogiou o PSG.

?Realmente, caímos num grupo bem complicado, com PSG, Napoli e Estrela Vermelha. O PSG aparece no cenário como uma das maiores potências do futebol mundial, com um elenco muito qualificado. Terei a oportunidade de reencontrar vários parceiros de seleção e temos tudo para fazer dois grandes jogos contra eles?, declarou.

O brasileiro ainda comentou as presenças de Napoli, da Itália, e Estrela Vermelha, da Sérvia. ?O Napoli fez uma última temporada muito boa, brigou pelo título italiano até o fim e merece todo o nosso respeito. E o Estrela Vermelha acabou de se classificar nos playoffs e chega como um franco-atirador. Não teremos vida fácil, mas queremos buscar esse título que nos escapou na última edição. Vamos ainda mais fortes?, disse.

A fase de grupos do principal torneio de futebol da Europa terá início no dia 18 de setembro, e se encerrará em 11 de dezembro. A grande final será disputada em Madrid, no estádio Wanda Metropolitano, casa do Atlético de Madrid.

Gazeta Esportiva

TAGS