PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Fim das férias! Neymar embarca à China para se reapresentar ao PSG

Depois de um início de pré-temporada com o elenco desfigurado e sem suas principais estrelas, o treinador do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, terá até o fim da semana praticamente todos seus jogadores à disposição. Um deles, inclusive, seu camisa 10. Nesta terça-feira, chegaram ao fim as férias de Neymar, que embarcou rumo a China para [?]

09:00 | 01/08/2018

Depois de um início de pré-temporada com o elenco desfigurado e sem suas principais estrelas, o treinador do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, terá até o fim da semana praticamente todos seus jogadores à disposição. Um deles, inclusive, seu camisa 10. Nesta terça-feira, chegaram ao fim as férias de Neymar, que embarcou rumo a China para se reapresentar ao clube francês.

Em suas redes sociais, o atacante brasileiro publicou uma foto, acompanhado de seus ?parças?, dentro do avião com destino ao país asiático, local onde no próximo sábado o PSG disputa a Supercopa da França contra o Monaco. A presença de Neymar na decisão, porém, é ainda incerta, mas com poucas chances de acontecer pela necessidade de aprimoramento de sua parte física.

Sem jogar desde a eliminação da Seleção Brasileira para a Bélgica na Copa do Mundo, no dia 6 de julho, o camisa 10 será submetido a exames e posteriormente testes físicos antes da presença em campo, seguindo o cronograma do clube para estar apto a entrar em campo na estreia do Campeonato Francês contra o Caen, no Parque dos Princípes.

Na última segunda-feira, em entrevista coletiva, Thomas Tuchel confirmou que o brasileiro encontraria o elenco parisiense ainda nesta semana. A última partida de Neymar pelo PSG aconteceu há mais de 150 dias, dia 25 de fevereiro, data da vitória de seu clube sobre o Olympique de Marselha que marcou, entretanto, sua lesão tratada a tempo da disputa do mundial.

Marquinhos se reapresenta antes de viagem

Depois de Thiago Silva, Marquinhos também já está com a delegação do Paris Saint-Germain. Nesta quarta-feira, o defensor se reapresentou em Singapura para viajar junto com o restante do elenco para a China e foi muito bem recebido pelo compatriota, além de um cumprimento carinhoso do treinador Tuchel. Assim como Neymar, o zagueiro não deve estar em campo no próximo sábado.

Gazeta Esportiva

TAGS