Participamos do

Fellipe Bastos acredita em melhor rendimento do Sport

O Sport segue sua preparação para buscar uma vitória no Campeonato Brasileiro. Depois de um bom início, o time já sofre uma queda, e vê a zona de rebaixamento se aproximando. O experiente volante Fellipe Bastos garantiu que a equipe pode render muito mais na competição. ?Ainda estamos terminando o primeiro turno, e não chegamos [?]
15:15 | Ago. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Sport segue sua preparação para buscar uma vitória no Campeonato Brasileiro. Depois de um bom início, o time já sofre uma queda, e vê a zona de rebaixamento se aproximando. O experiente volante Fellipe Bastos garantiu que a equipe pode render muito mais na competição.

?Ainda estamos terminando o primeiro turno, e não chegamos no nosso limite. Até mesmo antes da parada para a Copa, a gente sabia que podia dar em mais alguns jogos que a gente perdeu ou empatou. Agora com essas quatro derrotas, vamos ter que dedicar mais. Nada resiste ao trabalho, e a gente vai ter que se reinventar?, afirmou o jogador.

Para voltar aos bons momentos, o atleta aproveitou a oportunidade para ressaltar em quais pontos, o Leão da Ilha do Retiro deve melhorar. ?Com a bola, a gente precisa ser mais efetivo com as chances que aparecem. Como a gente era antes. Tínhamos duas ou três chances, e conseguíamos matar. Agora, não existe corpo mole. Se você pegar os três primeiros jogos, fomos melhores que os times, e não conseguimos vencer por desatenção?, frisou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A próxima partida do Sport será contra a Chapecoense às 19h00 (horário de Brasília) neste domingo. Curiosamente, atuando na Ilha do Retiro, o Leão jamais perdeu para o time catarinense. Foram quatro jogos. Por fim, Fellipe Bastos projetou o duelo

?A gente quer vencer, manter essa escrita, e espera que a torcida que for lá nos apoie muito. Vamos em busca dessa vitória que vai ser muito para a gente. Precisamos do torcedor do nosso lado neste momento?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente