PUBLICIDADE
Futebol

Feliz no Sport, Morato afirma: “Espero fazer um grande segundo semestre”

O Sport apresentou, nesta sexta-feira, o atacante Morato, que chegou por empréstimo até o final do ano como contrapartida da ida de Everton Felipe para o São Paulo. O jogador de 25 anos também teve o seu nome publicado no BID e foi liberado para atuar com a camisa do Leão. “É um atleta que […]

16:15 | 10/08/2018

O Sport apresentou, nesta sexta-feira, o atacante Morato, que chegou por empréstimo até o final do ano como contrapartida da ida de Everton Felipe para o São Paulo. O jogador de 25 anos também teve o seu nome publicado no BID e foi liberado para atuar com a camisa do Leão.

“É um atleta que chega com características e potencial que identificamos e prospectamos com a certeza que vai contribuir muito para a nossa equipe, para os objetivos que temos na temporada. Esperamos que seja o início de um projeto bem-sucedido, que você possa fazer aquilo que a gente espera: a torcida rubro-negra muito feliz”, disse o executivo de futebol Klauss Câmara sobre o novo camisa 49 do Rubro-Negro.

“Estou muito feliz, realizado e muito contente com o que tenho visto aqui. Estou motivado para essa oportunidade que o Sport está me dando e espero fazer um grande segundo semestre, levando essa camisa muito além do que o torcedor tem visto”, declarou Morato, que pouco jogou em 2018.

O atacante, que já teve passagens por Gyeongnam, da Coreia do Sul, Mogi Mirim, Boa Esporte, Cascavel, Ituano e São Paulo, também exaltou o elenco do Sport, que é comandado pelo treinador Claudinei Oliveira.

“O grupo é fantástico e o pessoal muito acolhedor. Cheguei, conversei com todo mundo, todo mundo muito aberto, muito receptivo, acho que vai facilitar muito a minha adaptação. Minha meta é poder colaborar. Estou aqui de coração para ajudar o Sport”.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários