PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Federação anuncia que Pékerman não dirigirá a Colômbia nos amistosos

O futuro de José Pékerman no comando da seleção da Colômbia segue indefinido. E enquanto não se chega a uma conclusão, a Federação do país anunciou nesta sexta-feira que o argentino não comandará os amistosos da equipe na próxima data Fifa, no começo de setembro. ?A Federação Colombiana de Futebol anuncia que a situação do [?]

17:45 | 24/08/2018

O futuro de José Pékerman no comando da seleção da Colômbia segue indefinido. E enquanto não se chega a uma conclusão, a Federação do país anunciou nesta sexta-feira que o argentino não comandará os amistosos da equipe na próxima data Fifa, no começo de setembro.

?A Federação Colombiana de Futebol anuncia que a situação do treinador José Néstor Pékerman e sua equipe ainda não foi definida para determinar se seguirão à frente da seleção colombiana. Por isso, enquanto se resolve, Arturo Reyes, atual treinador da seleção sub-20, estará encarregado da equipe principal?, informou a FCF.

O contrato de Pékerman termina no dia 31 de agosto e as duas partes seguem em conversações para tomar uma decisão final. O argentino comanda a seleção colombiana desde 2012.

Os dois amistoso serão realizados nos Estados Unidos. O primeiro deles, no dia 7 de setembro contra a Venezuela, em Miami e o segundo no dia 11, diante da Argentina, em New Jersey.

Gazeta Esportiva

TAGS