Participamos do

?Fazia muito tempo que o Colo-Colo não passava desta fase?, diz Barrios

Autor do gol do Colo-Colo na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, Lucas Barrios dimensionou o feito conquistado diante do Timão após a partida. Superando o mau momento que vive na temporada, a equipe chilena não se intimidou com a forte pressão exercida pela Fiel e, embora tenha saído derrotada, carimbou sua vaga nas quartas [?]
00:30 | Ago. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Autor do gol do Colo-Colo na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, Lucas Barrios dimensionou o feito conquistado diante do Timão após a partida. Superando o mau momento que vive na temporada, a equipe chilena não se intimidou com a forte pressão exercida pela Fiel e, embora tenha saído derrotada, carimbou sua vaga nas quartas de final da Libertadores.

?Nós sabíamos a partida que teríamos que jogar aqui, creio que fizemos uma partida boa. Sabíamos que não seria nada fácil jogar neste estádio, fizemos um partido em que conseguimos a classificação?, afirmou Lucas Barrios.

Campeão da Libertadores em 1991, o Colo-Colo não avançava às quartas de final havia 21 anos. Aparentemente mais competitivo, o time que conta com outro ex-palmeirense, Jorge Valdívia, espera seguir quebrando tabus nesta edição do torneio continental.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Muito contente pelo grupo, porque nos preparamos para esta partida. Fazia muito tempo que o Colo-Colo não passava desta fase, o grupo está fazendo um trabalho importante. Meus companheiros sempre me ajudaram nos momentos difíceis, então estou muito feliz pela classificação?, completou Barrios.

Agora, o Colo-Colo aguarda o confronto entre Palmeiras e Cerro Porteño para descobrir quem será seu adversário nas quartas de final. Uma coisa é fato: o jogo de ida acontecerá no Chile, uma vez que o time andino fez a pior campanha da primeira fase.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente