Participamos do

Fabrício ressalta importância do clássico diante da Ponte Preta

Após vencer o Atlético-GO pelo placar de 2 a 0, o foco do Guarani está direcionado para o duelo contra a Ponte Preta, neste sábado. Autor do segundo gol no jogo diante do Dragão, Fabrício comentou sobre o bom momento que vive a equipe e busca agora um salto na classificação da Série B do [?]
14:15 | Ago. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após vencer o Atlético-GO pelo placar de 2 a 0, o foco do Guarani está direcionado para o duelo contra a Ponte Preta, neste sábado. Autor do segundo gol no jogo diante do Dragão, Fabrício comentou sobre o bom momento que vive a equipe e busca agora um salto na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

?Toda vitória tem sua importância, mas temos que ter os pés no chão, continuar trabalhando e ajustando para buscar o nosso espaço dentro da tabela?, afirmou o zagueiro, que atuou como titular ao lado de Phillipe Maia.

Assim como nos clássicos entre os grandes de São Paulo, o Dérbi Campineiro também conta com apenas a torcida do time mandante. Dessa forma, a torcida do Bugre não poderá estar presente no Moisés Lucarelli. Fabrício comentou que pelo menos os torcedores mandarão energias positivas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Infelizmente não vamos poder contar com nosso torcedor, sabemos da importância que a torcida tem. Tenho certeza que cada torcedor irá passar energia positiva para nós de onde estiver?, disse o defensor.

Ponte Preta e Guarani farão o clássico da cidade de Campinas neste sábado às 16h30 (horário de Brasília), no Majestoso, casa da Macaca, pela 23ª rodada da Série B.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente