PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Fabrício ressalta importância do clássico diante da Ponte Preta

Após vencer o Atlético-GO pelo placar de 2 a 0, o foco do Guarani está direcionado para o duelo contra a Ponte Preta, neste sábado. Autor do segundo gol no jogo diante do Dragão, Fabrício comentou sobre o bom momento que vive a equipe e busca agora um salto na classificação da Série B do [?]

14:15 | 23/08/2018

Após vencer o Atlético-GO pelo placar de 2 a 0, o foco do Guarani está direcionado para o duelo contra a Ponte Preta, neste sábado. Autor do segundo gol no jogo diante do Dragão, Fabrício comentou sobre o bom momento que vive a equipe e busca agora um salto na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

?Toda vitória tem sua importância, mas temos que ter os pés no chão, continuar trabalhando e ajustando para buscar o nosso espaço dentro da tabela?, afirmou o zagueiro, que atuou como titular ao lado de Phillipe Maia.

Assim como nos clássicos entre os grandes de São Paulo, o Dérbi Campineiro também conta com apenas a torcida do time mandante. Dessa forma, a torcida do Bugre não poderá estar presente no Moisés Lucarelli. Fabrício comentou que pelo menos os torcedores mandarão energias positivas.

?Infelizmente não vamos poder contar com nosso torcedor, sabemos da importância que a torcida tem. Tenho certeza que cada torcedor irá passar energia positiva para nós de onde estiver?, disse o defensor.

Ponte Preta e Guarani farão o clássico da cidade de Campinas neste sábado às 16h30 (horário de Brasília), no Majestoso, casa da Macaca, pela 23ª rodada da Série B.

Gazeta Esportiva

TAGS