Participamos do

Fã de Neymar, Jimmy Butler janta com o jogador do PSG

G.O.A.T. S.H.I.T. @neymarjr Uma publicação compartilhada por Jimmy Butler (@jimmybutler) em 21 de Ago, 2018 às 3:21 PDT Um dos astros da NBA, o armador do Minnesota Timberwolves, Jimmy Butler é fã declarado de Neymar. De férias na temporada, o jogador é constantemente visto com frequência nas redes sociais usando camisas do astro brasileiro. Durante [?]
14:15 | Ago. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

G.O.A.T. S.H.I.T. @neymarjr

Uma publicação compartilhada por Jimmy Butler (@jimmybutler) em


Um dos astros da NBA, o armador do Minnesota Timberwolves, Jimmy Butler é fã declarado de Neymar. De férias na temporada, o jogador é constantemente visto com frequência nas redes sociais usando camisas do astro brasileiro. Durante esta semana, os dois se conheceram pessoalmente em um jantar em Paris.

?GOAT?, escreveu Butler nas redes sociais em post ao lado de Neymar. A sigla significa ?Greatest Of All Time? (Maior de Todos os Tempos).

Jimmy Bulter apareceu em suas redes sociais durante a Copa do Mundo usando a camisa de Neymar da Seleção Brasileira. Ainda em julho, o armador foi filmado em uma quadra de basquete durante um treino de férias jogando futebol com uma criança e usando o manto do Paris Saint-Germain.

Assim como o armador, o astro brasileiro também é fã da NBA. Neymar já assistiu às finais nos Estados Unidos e coleciona camisas dos times da NBA, como o do Boston Celtics.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente